Prefeitura de Mauá abre 50 vagas para estágio em 17 áreas

O processo seletivo será realizado por meio de uma parceria entre a secretaria Municipal de Administração e Modernização e o Centro de Integração Empresa Escola (CIEE). As inscrições devem ser realizadas até 22 de janeiro pelo site ciee.org.br. Não será cobrada taxa de inscrição.

A jornada de trabalho é de 30 horas semanais. Os estudantes contratados irão receber por mês bolsa-auxílio de R$ 762,85 (para estudantes cursando o antepenúltimo e penúltimo ano letivo) e R$ 1.089,78 (para estudantes cursando o último ano letivo), acrescidos do auxílio- transporte.



As oportunidades são para nível superior nas seguintes áreas: Arquitetura e Urbanismo (5 vagas), Biologia (2 vagas), Ciências Contábeis (2 vagas), Ciências Sociais (1 vaga), Direito (8), Educação Física-Bacharelado (1 vaga), Educação Física – Licenciatura (4 vagas), Engenharia Ambiental (2 vagas), Engenharia Ambiental Urbana (1 vaga), Engenharia Civil (1 vaga), Informática (3 vagas), Logística (1 vaga), Nutrição (2 vagas), Psicologia (4 vagas), Publicidade e Propaganda (1 vaga), Serviço Social (10 vagas) e Terapia Ocupacional (2 vagas).

De acordo com o edital, o candidato será avaliado por meio de prova objetiva, que será aplicada na data prevista de 1º de fevereiro de 2014, e entrevista. Os locais e horários da prova objetiva serão divulgados no site do CIEE e no portal da Prefeitura de Mauá (maua.sp.gov.br) a partir do dia 22 de janeiro. Já o gabarito será disponibilizado no dia 10 de fevereiro.





Deixe seu comentário